sexta-feira, 25 de junho de 2010

saudade

Uma vontade de te ver chegando, uma vontade de te fazer sorrir.. 
sorrindo. Uma vontade que me faz querer sair por aí te procurando, ou 
saí por aí gritando que não me importo, e não me importo mesmo com quem 
não quer nos ver juntos, por já ter me importado demais e agora você 
está longe. Uma saudade que parece não acabar, e acho que até depois de 
ter ver, ainda vou continuar sentindo. Uma saudade que por mais segura 
que sou, não consigo só ‘deixar estar’.. Uma vontade
 de te ter aqui, por mais que ‘esteja’, mas de 
verdade. No mais, estou sem me preocupar, por saber realmente de quem 
estou sentindo tanta saudade. Volta logo!
Uma vontade de te ver chegando, uma vontade de te fazer sorrir.. sorrindo. Uma vontade que me faz querer sair por aí te procurando, caraaa tudo fica muito chato quando voce não ta aqui .tempo que eu ja acostumei a passar com vc u.u.. e agora voce ta de férias Rum :S  Uma saudade que parece não acabar, e acho que até depois de ter ver", ainda vou continuar sentindo. Uma saudade que por mais segura que sou, não consigo só ‘deixar estar’.. Uma vontade de te ter aqui, por mais que ‘esteja’, mas de verdade. No mais, estou sem me preocupar, por saber realmente de quem estou sentindo tanta saudade. Volta logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaí