sábado, 19 de junho de 2010

~~

- Você sabe, eles dizem que a vida é curta. Eles dizem que nós iremos acordar um dia. E nesse dia, todos os seus sonhos e tudo que você desejava e queria acaba simplesmente assim, você sabe. As pessoas ficam velhas e mudam, as situações mudam, e tudo que eu quero é só esse momento do jeito que está, esse dia. Meus sentimentos por você, do jeito que você está agora, e o jeito que olho pra voce, bem, eu quero que dure para sempre, sabe?
- E durará … Apesar de tudo nós sempre tivemos isso um ao outro… Nada vai mudar isso. Só quero que você saiba que não importa o que acontecer você sempre terá alguem aqui pra você. Sempre. Eu nunca vou deixá-lo, nunca vou deixá-lo. Eu te amo.
-Eu sei, eu sei …
-Não me deixe.
-Não irei. …
-Isso é pra você, nao importa, o que voce fizer, sempre terá alguém aqui pra voce. Eu nunca vou deixar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaí