domingo, 13 de junho de 2010

escorrendo na janela ^^ O meu quarto esta escuro .. a casa em silencio .. eu me transporto pra outro mundo, deixo meus pensamentos voarem .. e como voam .. parece que tomam forma. A cada tempestade minha personalidade se renova .. como se eu me reciclasse em cada gota que toca o chão. É quando eu encontro comigo sozinha ..no meu quarto, vendo pela janela a chuva cair na grama eu penso no meu futuro .. nas minhas escolhas .. eu tenho diversos sentimentos e diferentes sensações. Pode ser comum .. mas pra mim a chuva tem um misterio.. um elo .. um encanto .. talvez seja uma ponte para meu eu. Talvez uma porta pro meu coração, porque ele se purifica e se liberta das coisas tristes .. como um arco - iris. A chuva me faz romantica o.O Eu sou romantica :P Na verdade eu não era .. mas eu tenho um romance Há muito mais nas chuvas e tempestades que eu possa descrever na minha humilde filosofia pessoal

Um comentário:

comentaí