terça-feira, 22 de junho de 2010

koskoas eu tentando ser poetisa :p

no meu quarto aqui no infinito dos meus sonhos
eu estou viajando por dentro de mim
me sinto em paz sabe porque?
porque dentro de mim eu te encontro
dentro de mim voce é tao forte .. que quase arracanca meu coração na força de uma batida .. lá esta voce bombando a minha vida
com voce eu faço as mais loucas viagens
falo as mais duvidosas verdades
eu te faço sonhar
eu te prendo pra te libertar
eu te amo pra fazer voar
eu te quero pra te completar
eu estou quando vc procura
vem comigo .. esquece tudo
porque a gente se basta
e o sol é a nossa casa
Luz dos meus olhos
A fada e o Mago
foi com voce que eu construi o meu castelo
te fiz rei e voce me fez sua rainha
tem como viver sua vida sem a minha??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaí