quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sargitário

Então gente resolvi falar do meu signo já que sou uma sargitáriana autentica e original
mesmo que eu procure não acreditar nessas coisas querendo ou não eu tenho praticamente todas as caracteristicas do signo .. não há como fugir disso.
Segundo a astrologia eu tambem sou regida pela lua.. pelo dia do meu nasciemento
doidera né :S mas então sem querer me metar a astróloga .. nem fazer campanha
Mas o fato é que as caracteristicas são verdadeiras e eu resolvi colocar aqui

http://www.revistaandros.com.br/sagitariana.html

A Sempre Menina Mulher de Sagitário.
kisses

2 comentários:

  1. Menina Mulher ... pelo menos sua voz meiguícima ( nem sei se é assim que escreve ) uhashusahu Ta mto legal seu blog sério mesmo ^^

    ResponderExcluir
  2. Meeeu eu sou realmente um Capricorniano ashuasuahsu mto parecido só em algumas coisas que Nao ^^

    ResponderExcluir

comentaí