quinta-feira, 27 de maio de 2010

o que seria da noite sem ela?

Hoje, descobri o quanto ela se parece comigo, em qualquer forma.. 
ou até em dias que ela nem aparece… e por me encantar tanto 
por ela, eu me senti bem.. me senti melhor. Eu parei, olhei.. senti uma 
coisa boa, senti uma vontade de parecer mais, o jeito como ela segue as 
pessoas, como hipnotiza, a maneira como as pessoas olham pra ela pra 
lembrar de alguem, pra ter uma boa lembrança.. o jeito como até de bem 
longe consegue ser linda assim. O que seria da noite sem ela?
Hoje, descobri o quanto ela se parece comigo, em qualquer forma.. ou até em dias que ela nem aparece… e por me encantar tanto por ela, eu me senti bem.. me senti melhor. Eu parei, olhei.. senti uma coisa boa, senti uma vontade de parecer mais, o jeito como ela segue as pessoas, como hipnotiza, a maneira como as pessoas olham pra ela pra lembrar de alguem, pra ter uma boa lembrança.. o jeito como até de bem longe consegue ser linda assim. O que seria da noite sem ela?

3 comentários:

  1. Oie...muito lindo o seu texto!
    Eu também adoroo a Lua, ontem por sinal ela tava lindaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahtá,td bem ? =)
    Obrigada pelo coment no meu blog!
    Vim ver o seu tb e parabéns, mt leve e bonito seu layout e muito bom os textos.
    Estou te seguindo, se quiser me segue tb =)
    Bjs e volte sempre !

    ResponderExcluir

comentaí