terça-feira, 25 de maio de 2010

_______ s2 _______

“Voce que vai ter um sorriso que vai me fazer derreter e vai me abraçar nesses dias frios e vai fazer brincadeiras tolas que ninguem mais acha graça além de mim…voce que vai encostar a sua testa na minha e fechar os olhos e ficar assim por algum tempo, pensando em quanto a vida era vazia antes de “nós”… voce que vai fazer planos, planos possiveis e executaveis e aqueles planos que a gente sabe que nunca vai dar em nada e mesmo assim a gente faz..e acredita… voce que vai escolher o nome dos nossos filhos comigo, mesmo que a gente nao tenha filhos…não importa. Voce que vai me apresentar musicas que eu nunca ouvi e vai dizer que elas te lembram de mim e então eu vou ouvi-las quando não estivermos juntos e vou sorrir e sentir como se alguma coisa fosse explodir dentro de mim cada vez que eu pensar em voce…voce que vai um dia me levar pra casa bebada depois de uma festa e vai cuidar de mim e me por pra dormir e rir no dia seguinte da minha ressaca, e na semana seguinte quando tiver uma outra festa…eu sei que voce vai pegar o copo da minha mao e me dar um beijo e dizer: vamo embora? e eu digo sim e a gente vai embora e ve um filme embaixo das cobertas… voce que eu vou levar pra apresentar pros meus pais num almoço de domingo…voce que vai valer cada dia de espera, cada um que passou na minha vida antes e nao significou nada…porque nao eram voce, nao sorriam como voce e nao tinham a sua voz e nao tinham o seu nome que eu gosto tanto de pronunciar … voce que eu tanto espero.”

Um comentário:

  1. Nossa colocou todo o seu sentimento pra fora agora heim ^^ isso é bom xD ... você tem o Dom de mecher com palavras e fazer com que um simples texto se torne uma grande reflexão ... Parabéns ;)

    ResponderExcluir

comentaí