quarta-feira, 10 de novembro de 2010

pra ele

niver do meu amor hj *----------*
o primeiro niver dele comigo saksodkso ounn acho que amor ta estranhando o jeito que eu trato a palavra aniversário kk eu sou exagerada..
NInguem tem noçãao de como eu amo esse garoto ou seria esse homem ^^ niver né  rs ta ficando mais velho :p
eu ja expliquei pra ele: amor vc é a peça que faltava pra encaixar no quebra cabeça da minha vida...
peça unica.. que eu n posso mais tirar porq senaun ferra o jogo todo :p
 resumindo : vc é tudo pra mim.. eu te desejo muitas felicidades e te digo q vc é muito amado por mim :)
novidade né? de qualquer forma

feliz aniversáario meu Demente lindo
s2 Rawr s2

Um comentário:

  1. OOun é exagerada mesmo...mas muito obrigado amor nunca me deram tanta atenção no meu niver quanto vc...
    primeira a dar feliz niver :P

    te amo pra sempre...
    e o seu ta chegando HOHO'

    ResponderExcluir

comentaí