quarta-feira, 3 de novembro de 2010

era grande pra ser depo :P

NOsso amor?é mais forte que tudo, é mais forte que a dor, é mais forte que a mágoa, é mais forte que a ódio, é mais forte que a tristeza, é puro, é lindo, é sincero, é verdadeiro.
Sempre soube que existia alguém como você,
só não tinha a esperança de um dia ser umas das raras pessoas a encontrar...
que bom que eu te encontrei..
era só um Chatenho que eu queria zua.. enfim era pra ser só um garoto..
mas vc foi O GAROTO foi ficando importante.. importante até ser unico e insubstituivelxD Se eu fosse uma panela concerteza vc seria a tampa kodksodksk Por esse αmor ?
eu lαrgo tudo =X
que se dαne o tempo.
que se dαne o mundo.
se miinhα viidα nαo for com vc?
nαo existe mundo!

vc é minha vida e sem você , sei que não dá pra viver . espero sempre poder te abraçar , te beijar , te xingar  (zoa) , olhar nos seus olhos , olhar sua carinha de safado . e te amar para sempre. (Th& Th) ever and ever=D

Um comentário:

  1. oun" um dos dopo mais lindinhos que eu já recebi são mais de 800 já :P

    brigado por me fazer tão feliz amor, te amo muiito

    ResponderExcluir

comentaí