sexta-feira, 2 de julho de 2010

Então Galeraa dia 02 de julho.. eliminação da seleção na copa do mundo.. geral deprê.. e muita gente agora resolvendo torcer pra Argentina (acho idiotice mas tudo bem)..
Todo mundo procurando em quem por a culpa..  não acho certo cruscificar alguem por isso u.u mas tbm teve uns e outros que pisaram na bola e agora devem aguentar essa revolta toda.. Na minha opinião Felipe Melo contribuiu muito pra derrota de hoje... mas veja bem antes de hoje tava todo mundo ansioso pra ele voltar a jogar.. ele era o Cara".. Dunga tbm era o Cara" nesses ultimos dias.. Aí o time perde e todo mundo vai dizer que é burro denovo? qual é .. cade a personalidade de cada um em manter sua opinião eu eim..

A camisa azul dá azar?
Mick Jegger deu azar?
Será que a culpa foi do cara que quase quebro a perna do Elano e tirou ele do jogo?
supertições gente :p holanda jogou melhor u.u
Como toda brasileira eu queria muito ver meu pais na final.. porque gosto de futebol e acredito que o Brasil é a grande potencia do futebol mundial.. pelo menos ninguem é penta o/
Não vou torcer pra argentina por isso .. alguem quer ver maradonna pelado ? oO
acho que nãao né :p
Blz registrando aqui minha decepção.. agora é esperar a proxima copa
só falta 1440 dias para a próxima Copa. O Brasil é logo aqui :p
  • <strong>Logomarca da Copa de 
2014</strong> registrada no escritório de patentes da União 
Européia. Fifa só fará anúncio oficial em julho, 3 dias antes da final 
da Copa da África do Sul Logomarca da Copa de 2014 registrada no escritório de patentes da União Européia. Fifa só fará anúncio oficial em julho, 3 dias antes da final da Copa da África do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaí