sábado, 24 de julho de 2010

*--*

“Isso é o que nós fazemos. Isso é o que as pessoas fazem. Elas ficam vivas uma para as outras.”
O amor só tem sentido se for só eu + você :)
“Isso é o que nós fazemos. Isso é o que as pessoas fazem. Elas ficam vivas uma para as outras.”

neeh 4 meses namorando gentem *---*
registrando isso ake no meu blog onde eu deixo meus mini pensamentos 
coisas que eu acho fofinhas" que tem um poco haver comigo
mas isso não é mais uma lembrança fofinha".. não é mais uma historia..
é só o começo .. só o inicio.. onde tudo começa a fazer sentido..
agora eu posso entender porq n havia dado certo..
tinha que ser assim.. tinha que ser com ele.. e está tudo perfeito
ele gosta dessa loca aqui e eu ahh eu vo falaá u q rsrs preciso falar nadenha
ta tudo aki >> << e esse lugar ele conhece muito bem .. porq é onde ele mora 
Continua sempre assim: a ultima voz que eu escuto antes de durmir, a primera voz ao acordar xD Áahmôoor *---* 
O meu demente mais perfeitu  Feliz niver di namoro , NEOQEAV
Quando estou com vocêa minha felicidade é uma sequência
com números totalmente infinitos.

2 comentários:

  1. oOUuUuN *-*
    ...
    4 meses hein e vc ainda não enjôo !!
    continua escrevendo esses textinho fofos pra mim *-*
    ...
    Me acordando pela manhã pra me da um bom dia e me ligando de madrugada pra dar boa noite (rola muito mais q isso nas nossas madrugadas mas dexa em OFF u.u)
    ...
    Ela me ensinou a zumbizar *-*
    dificil ainda tenho umas crises de sono.
    mas ela conseguiu...
    alias ela sempre consegue tudo que ela quer de mim :P (dominado)
    ...
    aaá amOOr e eu que sou perfeito??
    ta vamos fingir que sim :P
    ...
    sim, eu estou te esperando *-*
    vem logo !! te empresto meu colo :P

    te amo
    te amo
    te amo
    pra sempre.. gostosa da minha vida :P

    ResponderExcluir
  2. >> ♥ <<
    vc num vai sair daqui por nada RUN :P

    ResponderExcluir

comentaí