quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Corinthians (...) acho que n precisaria escrever nada
quem é corinthiano sabe o que significa essa palavra..
corinthians é paixão,, sentimento forte.. raça.. religião
corinthianos naun se prendem a titulos.. e sim ao simbolo, o que o corinthians representa
eu acredito que amor é isso.. alguns ai dizem torcer pra um time. mas não se importar muito quando o time perde.. por isso chama a gente de sofredor. ok
só sofre quem ama FATO e ninguem deixa de amar por isso
pelo contrario fica mais forte.
eu sou corinthiana desde pequena e é um sentimento que só cresceu com o tempo
tenho orgulho de fazer parte de uma nação forte guerreira
corinthians é um time sem preconceitos.. é preto .. branco.. pobre.. rico..
100 anos de historias.. eu não vivi tudo isso.. mas revendo a historia é notavel a tradição do clube.
 Nossa corrente é forte e jamais se quebrará GAVIÕES da FIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaí