domingo, 22 de agosto de 2010

Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir. Você olha por mim, você me protege. É muito bom ter você por perto. Você conhece os segredos que eu nunca poderia contar e quando eu estou quieta, você atravessa meu silêncio. Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde porque você mantém meus pés no chão. Você me ajuda quando alguma coisa não está certa, conversa comigo até tudo estar bem de novo. Você não fica bravo quando eu mudo os planos, de alguma forma suas segundas chances nunca acabam. Não diz “eu te avisei” quando eu estou errada de novo. E eu tenho sorte por ter achado você.

Um comentário:

  1. é pra mim!! *----------* que linduuuu!!!
    sorte tenho eu te ter "achado ai perdida" (FATO)
    a menina maix doce du mundo..
    que me faz nunca tirar o sorriso do rosto quando ta comigo(sempre)

    é muita sorte msm.. minha pituxinha *-*

    ResponderExcluir

comentaí