terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

esta sou eu .. mas quem sou eu ??

"O tempo passa e um dia a gente aprende..
hj eu sei realmente o que faz a minha mente"
Estou em evolução constante .. Me faz bem olhar pra traz e ver que eu evoluí muito .. aprendi a desafiar meus medos, aceitar as diferenças sem mudar meus principios nem meu jeito pra agradar ninguem .
Se eu sou chata.. sarcástica.. teimosa e daí ?? tem gente que gosta de mim assim oO.
É por isso que eu tenho sede de viver, vivo pelas pessoas que eu amo.. que me aceitam.. e vivo por mim tambem porque naun?
Sou perfeitamente normal dentro da minha mutação constante 
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor

uma cigana me disse que eu sou filha da lua :p eu gosto de misterio, da meia-luz.. do que n é totalmente revelado.
Poucas pessoas me entendem... eu devo ser um elemento a ser estudado pela ciencia :p
resta saber quem ia querer pesquisar sobre a minha pessoa :p
eu tenho tantas faces .. tantas mudanças de humor .. e tenho o sorriso e o apoio daqueles que eu amo
e isso faz valer cada dia da minha  louca vida

Um comentário:

  1. ...Faltou algumas coisinhas como irritante,chorona,emo...
    ...Mas quem repara nesses defeitos quando se tem tantas qualidades? linda,simpatica,fiel,divertida,carismatica são algumas delas...
    E é por isso por isso que eu gosto tanto de tu giacomelly.
    Te adoro...e vê se não me abandona.kkkkk

    ResponderExcluir

comentaí